Riffel Moto Peças amplia mix de produtos

Empresa lança moda em segurança com jaquetas e calças.

Por Bruno Rocco

A Riffel Moto Peças, fabricante de engrenagens para motos, lança jaquetas e calças de segurança para motociclistas.

As roupas foram desenvolvidas pela Riffel para agregar proteção, conforto, tecnologia e design contemporâneo aos apaixonados pelo estilo duas rodas. 

Essas pessas foram fabricadas com o mesmo comprometimento que envolveu a fabricação de suas engrenagens, correntes, coroas e pinhões.

As calças e jaquetas são confeccionadas com cordura de alta resistência à abrasão e revestimentos com película impermeável de alta tecnologia, que permite a transpiração normal do corpo e impede a passagem da água e do vento.

As peças contam com protetores localizados estrategicamente nos ombros, cotovelos e joelhos e também na coluna e quadril.

Ricardo Muller, engenheiro industrial e responsável técnico dos produtos, explica: “Os materiais são de alta absorção de impacto e as roupas são fabricadas de acordo com a norma internacional PREN 1621-1”.

As jaquetas também possuem forro térmico com colete acolchoado, modelagem versátil que se adapta ao corpo e cintas de ajuste.

As calças possuem a mesma tecnologia de impermeabilidade, forro anti-deslizante na região de contato com o assento e podem ser fixadas à jaqueta, o que é feito por um zíper.   

Para mais informações acesse o site: www.d-aonline.com.br

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br