Revista MOTO.com.br nº 99 nas bancas

Nova edição traz como destaque de capa o protótipo Moto Guzzi V12 X, uma máquina italiana com motor V-twin

Por Aladim Lopes Gonçalves

A revista MOTO.com.br – O CANAL DA MOTO edição 99, que já está nas bancas de todo o Brasil, traz como destaque de capa o protótipo Moto Guzzi V12 X, uma verdadeira máquina concebida pelas mãos dos consagrados designers de motos Miguel Galluzzi e Pierre Terblanche que se concentraram na proposta de criar uma motocicleta capaz de oferecer uma pilotagem de puro prazer. A V12 X utiliza motor V-twin de 1.151 cm³, câmbio de seis marchas, transmissão final por eixo cardã, suspensão especial, entre outros aprimoramentos.

A revista MOTO.com.br também está repleta de oportunidades de negócios para quem procura motocicletas, acessórios, equipamentos e serviços. Nesta edição você acompanha matérias especiais com os novos lançamentos da Honda, as esportivas CB 1000R e CBR 600F, duas estrelas do Salão Duas Rodas de 2011. Também fica por dentro da mais nova loja de customização de motos de São Paulo, a Rock’n’Cycles, e a conclusão da jornada dos exploradores do Caminho de Peabiru.

Além disso, você confere o guia Superbike News com as informações com todos os detalhes do maior campeonato de motovelocidade do país e as notícias de lançamentos de motos, equipamentos e serviços, além dos resultados e dos bastidores das principais competições no Brasil e no mundo. E, como de costume, a sua revista MOTO.com.br traz para você as melhores ofertas de negócios do mercado de duas rodas.

A revista MOTO.com.br é o maior serviço de classificados da América Latina em versão impressa e na internet. Por se tratar de uma publicação pioneira e especializada atinge um público qualificado e com alto poder de compra, em busca de atualização e estilo de vida. O preço em banca é de R$ 4,90. Confira também o novo projeto visual do site www.MOTO.com.br com os canais especiais com as coberturas do Salão Duas Rodas 2011, do Rally dos Sertões, e de transmissões ao vivo de competições como SuperBike Series Brasil, Superliga Brasil de Motocross, Racing Festival e Arena Cross.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br