moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Revista MOTO.com.br: 10 anos acelerando forte com você

Publicação especializada em informação, produtos e serviços do mundo das duas rodas completa uma década

05 de July de 2013
Compartilhe este conteúdo:

10 anos: Um número tão significativo como esse não é para qualquer um. Por isso que ao completar um decênio a revista MOTO.com.br mostra toda sua força no mercado das duas rodas do Brasil como uma eficiente ferramenta de negócios, aproximando os lojistas e fabricantes, atacado e varejo, de seus clientes (nossos fiéis leitores), que também são vorazes compradores de motos e equipamentos. Sabemos que prosperamos porque estamos cercados de amizades e parceiros no mercado e quando olhamos para trás vemos que várias outras publicações ficaram para trás.

Mas todo esse processo não acontece assim, simplesmente, da noite para o dia, ou uma hora para outra. É uma relação construída aos poucos, trabalhando com seriedade, carinho, qualidade e tradição, construída a partir de uma relação de honestidade e confiança, que resulta na condição de respeito e credibilidade que a revista MOTO.com.br desfruta hoje por ter conquistado todo esse reconhecimento ao longo de vários anos de muito trabalho, esforço e também de muita alegria.

Não é segredo que a revista MOTO.com.br foi criada a partir do site MOTO.com.br, serviço pioneiro na internet voltado para o setor das duas rodas, e daí vem um pouco da fórmula do nosso sucesso. Trabalhando de forma integrada nos ambientes virtual e impresso, no sentido de estimular a criação de produtos e serviços para o mundo das duas rodas, a revista e o site MOTO.com.br comprovam que é possível conciliar essas duas mídias harmoniosamente e com grandes resultados.

Por isso que ao folhear as páginas da revista MOTO.com.br o nosso leitor sente que está com um pouco do site MOTO.com.br em suas mãos. Com uma equipe forte, estrutura e, acima de tudo, apaixonada por motos e dedicada ao mercado das duas rodas, no sentindo de oferecer em nossas páginas muita informação e serviço, com reportagens exclusivas, testes com as principais motos do mercado, apresentações dos lançamentos, roteiros de viagens de moto, dicas de produtos, acompanhamentos dos principais feiras e eventos de motos, as últimas notícias e resultados das principais competições nacionais e internacionais.

É claro que a revista MOTO.com.br segue uma concepção original e sempre busca trazer renovação e inovação para seus leitores, oferecendo sempre um projeto visual bonito e agradável tanto para quem lê quanto para quem anuncia, que sabe que pode vender mais e melhor, alcançando nas páginas de MOTO.com.br um público consumidor qualificado e com grande potencial de compra, mas que ao mesmo tempo anseia por novidades e as melhores ofertas.

Sempre pensando em sintonia com o desenvolvimento do segmento das duas rodas no Brasil, nós da revista MOTO.com.br nos empenhamos para aproximar o mercado, facilitando a vida de quem precisa vender sua moto e de quem deseja comprar uma moto. Ao longo de uma década estamos satisfeitos porque sabemos que ajudamos muitos motociclistas a realizar o sonho de ter uma moto nova na sua garagem.

Então, quer saber como está o mercado brasileiro de motos? O melhor termômetro do setor das duas rodas é a revista MOTO.com.br que está orgulhosamente em suas mãos. Somente por meio dessa poderosa ferramenta de comunicação que você tem acesso a milhares de ofertas e anúncios de motocicletas, equipamentos e acessórios reunidos em um só produto, facilitando a vida de quem está procurando a tão sonhada motocicleta, e com os melhores preços.

Para atender você que é motociclista apaixonado e que nos prestigia nas bancas todos os meses ou faz questão de retirar o seu exemplar da revista MOTO.com.br nos principais eventos motociclísticos do país que nos esforçamos e aplicamos cada vez mais energia para atender da melhor maneira possível os anseios de nossos leitores, lojistas, representantes e concessionários do varejo e os fabricantes, que nos prestigiam e fortalecem nossa posição de liderança no mercado.

Nós que fazemos a revista MOTO.com.br estamos contentes, renovados e satisfeitos de poder acompanhar de perto esse momento tão especial do setor das duas rodas no Brasil, como quinto maior produtor mundial de motos, com a certeza de sabermos que demos nossa contribuição para isso. Agora vamos adiante, pensando no futuro e planejando os próximos aniversários de 20, 30, 50 e 100 anos. Agradecemos sua confiança e contamos com o seu apoio.

2003 - Números de dez anos atrás
Frota 6,2 milhões
Produção 954 mil
Lançamentos Honda CG 150 Titan - NX 150 Bros - Yamaha Drag Star 650
Principais fabricantes Honda, Yamaha, Kasinski, Sundown, Caloi (ciclomotores)
 
2013 - Hoje, o 5º maior mercado de motos
Frota 20 milhões
Produção 1,7 milhão (estimado)
Lançamentos Honda PCX 150 - Triumph Daytona 675R - Street Triple - Suzuki Gladius - GSX-R 750 (novidades até julho)
Principais fabricantes Honda, Yamaha, Suzuki, Dafra, Kasinski

Fonte: Abraciclo e fabricantes

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Boletim MOTO.com.br - Notícias de motos em 1 minuto (14/10/17)

Lançamento: Suzuki lança nova GSX-S750 ABS no Brasil

Polícia de Dubai anuncia moto voadora no combate ao crime

Motos Premium driblam a crise e se mantêm em crescimento

Kawasaki deve lançar mais uma moto com supercharger

Abraciclo: Produção de motos tem queda em setembro

Honda CB 650F e CBR 650F tem novidades na linha 2018

Kawasaki lança Versys-X 300 no Brasil em três versões

Triumph lança nova naked Street Triple RS e S no Brasil

Kawasaki lança nova Z900 no Brasil em versão única com ABS

Kawasaki Versys-X 300 é atração no Megacycle Paraty (RJ)

MOTO.com.br divulga ranking de motos mais anunciadas em agosto

MotoTest: 4ª edição acontece com foco em nakeds e big trails

Ducati XDiavel S surpreende com a nova cor Iceberg White


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras