REVENDA KTM CELEBRA UM MÊS DE VIDA

Vermelho Nuclear promoverá curso de pilotagem em outubro.

Por Thiago Fuganti

Um mês de novidades e de satisfação no mercado das duas rodas. Assim foram os primeiros 30 dias de existência da nova revenda autorizada KTM, a Vermelho Nuclear. Inaugurada no dia 16 de agosto, sob o comando do ex-piloto de motocross Alexandre Amadeu, a loja tem atraído uma série de apreciadores do segmento off-road e dá indícios de ser ainda mais visada nos próximos meses.

“Os reflexos de nosso investimento têm sido ótimos”, disse o tricampeão de Enduro de Velocidade e dono do estabelecimento. “Já estamos patrocinando eventos, como a Copa Pakato de Enduro FIM, e recebendo inclusive os primeiros clientes para uma revisão em suas motos. Aos poucos, na base do ‘boca a boca’, vamos ganhando nosso espaço no cenário do motociclismo”, acrescentou Amadeu.

Localizada no bairro do Ipiranga, a Vermelho Nuclear é a quarta loja oficial da KTM na capital paulista — são 12 unidades em todo o Brasil e uma assistência técnica. Além de comercializar equipamentos (novos e usados), acessórios e disponibilizar oficina especializada, o local ainda oferece atrativos diferenciados.

“A partir de outubro promoveremos um curso de pilotagem básica para crianças e adultos”, revelou o ex-piloto. “Já temos oito interessados, sendo três garotos e cinco marmanjos. Será uma experiência interessante, da qual pretendo dar continuidade. O plano é fazer dois cursos por mês”, acrescentou Amadeu, de 36 anos.

Com quase duas décadas de competições em seu currículo, o veterano admitiu estar na trilha certa em sua nova fase da carreira. “Eu saí das corridas, mas não do meio das motocicletas. Sinto-me realizado naquilo que fiz e agora almejo vitórias no mundo dos negócios. Estou trabalhando com o que gosto, por isso estou muito confiante em me manter no caminho do sucesso”.

Confirmando-se os resultados positivos do curso de pilotagem, a Vermelho Nuclear tem em vista uma outra novidade para os clientes. “Planejamos criar uma academia para pilotos, com personal trainer e todos os equipamentos necessários para uma ótima preparação para as pistas. Estrutura não será problema para colocarmos essa idéia em prática”, destacou Amadeu.

A mais nova revenda autorizada da KTM se encontra à rua Sumé, 02. O site da loja é o www.vermelhonuclear.com.br. Para mais informações, basta ligar no (11) 5061-5150.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br