Representante da marca Rapid Bike promove curso

Ao fim do curso, a empresa levará os participantes para visitas aos fabricantes Ducati, MV Agusta e Moto Guzzi.

Por André Jordão

A empresa FW Performance, representante oficial da marca Rapid Bike e Filtros K&N no Brasil, levou 8 preparadores de peso para uma semana de imersão sobre motos e mecânica de preparação na Itália.

Nomes como Spiga (Spiga Racing), Boi (Boi Motos), Fabio (Motonil), Zequinha e Jerry (Snake Motors) Leleco (Dynomania), Célio (Célio Motos – Niterói) e Eduardo (Shimohara Racing) estão lá.

A viagem, que aconteceu esse mês, terá duração de uma semana, durante a qual treinamentos intensivos sobre o uso do Rapid Bike na preparação de motocicletas de alto desempenho serão explorados em todo seu potencial.

Apesar de o módulo italiano ser ainda pouco conhecido no Brasil, na Europa é líder de vendas e considerado por especialistas como o melhor em sua categoria. Dentre várias funções, o aparelho permite a alteração de parâmetros de injeção de combustível, avanço ou atraso no ponto de ignição, aumento do limite de giro em até 1000 RPM, gerenciamento do sinal de sonda lambda, etc. Um prato cheio para os preparadores.

O motociclista por sua vez, pode esperar uma motocicleta com desempenho de tirar o fôlego e melhor adaptada ao combustível brasileiro. Como ninguém é de ferro, ao fim do curso, a empresa FW Performance levará os participantes para visitas aos fabricantes Ducati, MV Agusta e Moto Guzzi.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br