QUINTA EDIÇÃO

Encontro Nacional de Triciclos e Motos Exóticas promete reunir mais de dez mil pessoas em Itu.

Por Fredy

Já considerado tradicional na lista dos eventos do primeiro mês do ano, o Encontro Nacional de Triciclos e Motos Exóticas chega em 2006 a sua quinta edição. Do dia 27 ao 29, aproximadamente 12 mil participantes, a maioria integrantes de moto clubes do país, devem comparecer ao Arena Schincariol, em Itu, no interior de São Paulo, para a realização de uma série de atividades esportivas, de aventura e, especialmente, de diversão.

A exposição de triciclos e motos exóticas e a arrancada com triciclos serão dois dos principais atrativos. No quesito gincana, várias brincadeiras serão promovidas, entre elas a Luta do Cotonete, Corrida Lenta de Moto - na qual vence aquele que for o último a cruzar a linha de chegada - e a Corrida de Pneus.

Para quem curte adrenalina em alta velocidade, a Taça Verão de Motovelocidade será o foco das atenções. Segundo os organizadores do encontro, cerca de 20 pilotos deverão se inscrever na corrida das motocas de 135cc, realizada na pista de kart do Arena Schincariol. Os karts, aliás, também terão seu espaço no evento, com a Prova Fórmula.

Um show de wheeling, de manobra das máquinas de duas rodas, será outro componente da programação, ao lado do bar temático e dos shows de rock'n roll. As apresentações musicais contarão com bandas de estilo dos anos 70, com os famosos rock blues.

O ingresso para o V Encontro Nacional de Triciclos e Motos Exóticas - organizado pela Megacycle Eventos e Abutre's Motoclube - será dois quilos de alimentos não perecíveis. O Arena Schincariol fica localizado na rodovia Itu - Porto Feliz, km 2.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br