Promoção especial da edição 50

Ganhe rastreador ou bloqueador da Global Tech na compra de uma moto anunciada na revista.

Por Leandro Alvares

Leandro Alvares

A edição de setembro da maior revista de classificados de motos do Brasil está com uma promoção especial para os leitores. Neste mês, quem comprar uma motocicleta anunciada na “MOTO.com.br” ganhará um prêmio voltado para a segurança: um rastreador ou um bloqueador de motos da Global Tech.

De acordo com Ricardo Falero, diretor da empresa, o presente fornecido nesta parceria exclusiva com a revista é de extrema vantagem para os motociclistas. “Daremos de graça um aparelho que custa entre 2300 e 2500 reais”, afirma.

“Os únicos gastos serão a taxa de instalação em domicílio — 50 reais —, realizada por nossa assistência técnica, e o monitoramento mensal desta útil prestação de serviço, sendo R$ 58,80 para os que escolherem o bloqueador e R$ 128 pelo rastreador”, destaca Falero.
 
Batizado de GT Block Moto, o bloqueador pode ser instalado em qualquer tipo de motocicleta. Trata-se de um micro-aparelho eletrônico blindado a prova d’água com micro sirene, que funciona por meio de transmissão de sinais via satélite, enviados pela Central 24 horas da Global Tech.

“É um produto que não consome nada da bateria. Com a moto parada, ele a bloqueia automaticamente para garantir a segurança do condutor. Em caso de roubo, basta o usuário entrar em contato com a nossa central de assistência 24 horas, informando o número do GT Block ou a placa da moto, além de sua senha para bloqueio. Feito isso, serão acionados o pisca alerta e uma sirene de alerta na moto. Após 20 segundos, ocorrerá o bloqueio e imobilização completa do veículo”, descreve o dirigente.

Já o rastreador garante um acompanhamento da motocicleta em tempo real, 24 horas por dia, em todas as áreas do território brasileiro cobertas pelas operadoras de telefonia móvel celular que utilizam o sistema GSM/GPRS (Global System for Mobile Communication/General Packet Radio Service).

“Há uma série de serviços garantidos por este aparelho, que consegue precisar a localidade da moto indicando o endereço e o número aproximado em que o veículo se encontra. O próprio motociclista pode, pela Internet, ter todas as informações do monitoramento”, ressalta Falero.

A promoção valerá apenas para a edição 50 da revista, que já está nas principais bancas de todo o país. Mais informações, pelo telefone (11) 5053-7100 ou pelo site www.globaltechbrasil.com.br.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br