Pro Tork intensifica relação com países vizinhos

Empresa de motopeças e acessórios tem como meta ampliar participação na América Latina.

Por Bruno Rocco

Durante o Salão Duas Rodas realizado em São Paulo, no mês de outubro, a Pro Tork estreitou ainda mais os laços com os países vizinhos, vestindo e equipando motociclistas de fora do Brasil.

Marlon Bonilha, diretor de Marketing comentou: “Durante o Salão Duas Rodas, fomos procurados por empresários de países como Argentina e Colômbia, interessados em conhecer nossos produtos. Estabelecemos ótimas relações e tenho certeza de que surgirão grandes negócios a partir destes contatos”.

A Pro Tork já exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Ásia, e aproveitou o Salão Duas Rodas para apresentar seus novos lançamentos. Entre eles estão as ponteiras 788 Devil, a linha de equipamentos da série Jokers para off-road, além da coleção casual 2008, que engloba jeans, camisetas e calçados.      

“A Tork mais uma vez marcou presença no Salão Duas Rodas e mostrou que é uma das principais forças do setor no país”, disse Bonilha e acrescentou: “Novamente estivemos ao lado do nosso público consumidor, destacando nossa preocupaçã3o constante em desenvolver novos produtos e atender cada vez melhor os motociclistas”.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br