Primeiros modelos Harley-Davidson 2012 revelados

A Harley-Davidson revelou seus primeiros modelos 2012 e começou a entrega de todos os 15 modelos das linhas Touring, Trike (somente nos EUA) e Sports para seus concessionários nos Estados Unidos e na Europa. Essas motos vão estar disponíveis para venda imediatamente, dando aos clientes a oportunidade de comprar um modelo 2012 da Harley-Davidson com meio ano de antecedência. Remessas destes selecionados modelos 2012 foram aceleradas para proporcionar uma maior continuidade do fornecimento em concessionárias durante a alta temporada de vendas do verão. Mais modelos 2012 serão anunciados no dia 20 de julho no encontro de verão da Harley-Davidson, em Anaheim, Califórnia.

Linha Sportster 2012: Personalização e Poder.

Os seis modelos Sportster da Harley-Davidson vai desde o mais básico modelo, Iron 883, até a “esportiva” XR 1200X. Cada modelo Sportster carrega o famoso e autêntico motor V-Twin norte americano.

A linha Sportster 1200 introduziu o processo de customização na internet, chamado de H-D1 Bike Builder. Utilizando o Bike Builder, o cliente HD pode personalizar sua 1200 Custom com bancos, guidão, pedaleiras, rodas, segurança, pintura e acabamento do motor que são instalados direto na fábrica. O cliente pode então imprimir uma descrição de sua motocicleta e levá-la à um concessionário HD para revisar a moto com um pessoal treinado, selecionar mais alguns acessórios para serem instalados em sua moto e depois fazer seu pedido. Os pedidos feitos ficam prontos em aproximadamente quatro semanas a partir do momento que chegam a uma revendedora autorizada da Harley-Davidson (por enquanto nos EUA e Europa).

Todos os modelos Sportster 2012 terão pneus Michelin® Scorcher™, testado e projetado especialmente para as motocicletas da família Sportster para dar um “grip” ideal e longa vida ao calçado. Quinze opções de cor incluem sete novas cores para o ano de 2012.

Modelos 2012 família Sportster:

SuperLow™
Iron 883™
Sportster® 1200 Custom
Nightster®
Forty-Eight™
XR1200X™

2012 Touring: A lenda continua

Para o ano de 2012, todos os oito modelos da família touring são equipados com motores Twin Cam 103 com liberação automática de compressão e um resfriador de óleo integrados. O Twin Cam 103 oferece um ótimo desempenho na estrada e na cidade. Todos os modelos Touring também carregam câmbio de seis marchas Speed Cruise Drive, garfos dianteiros telescópicos de 41,3 mm, amortecedores traseiros com ajuste de ar e um sistema de transmissão isolada para um entrega suave de potência.

Todos os modelos Touring, exceto o Ultra Limited, oferecerão a opção de rodas cromadas de alumínio forjado “tubeless”, ou seja, sem câmara, para ficar mais fácil o reparo e substituição. Seis novas cores ou combinações estão disponíveis junto dos 12 tipos de pintura nos modelos Touring 2012. 

Modelos 2012 família Touring:

Road King®
Road King® Classic
Electra Glide® Classic
Ultra Classic® Electra Glide®
Electra Glide® Ultra Limited
Street Glide®
Road Glide® Custom
Road Glide® Ultra

2012 Trike: De três rodas

A Tri Glide Ultra Classic 2012 traz originalidade, design, qualidade e serviço para o segmento dos triciclos, com base na estrutura do chassi e da geometria projetada especificamente para lidar com as cargas geradas pelas forças de direção e o peso de um veículo de três rodas. Com um bagageiro deluxe Tour-Pak e porta-malas integrado, quatro alto falantes de 80-watt Harman/Kardon® Advanced Audio System, piloto automático e marcha ré elétrica, a Tri Glide Ultra Classic estará disponível em três combinações de cores: Vivid Black, Big Blue Pearl / Vivid Black ou Ember Red Sunglo / Merlot Sunglo.

Mais detalhes sobre as linhas Touring, Trike e Sportster 2012 da Harley-Davidson estão disponíveis no site hd.com/2012.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br