Primeiras fotos espiãs da Husqvarna de 900cc

A primeira moto de rua da Husqvarna depois que a marca foi comprada pela BMW foi pega em fotos espiãs (spy-shots) durante testes em Munique, na Alemanha.

No começo do ano, o portal MOTO.com.br revelou que a empresa de propriedade da BMW estava planejando lançar uma série de máquinas de 900cc baseadas em uma versão retrabalhada do motor Rotax da F 800 da marca britânica. E é exatamente isso que as fotos nos mostram.

Este protótipo ainda carrega o logo da BMW sobre os cascos do motor – que com certeza será retirado assim que a moto for para produção – mas é uma representação justa da máquina de 2012, que será lançada ainda este ano.

A Husqvarna confirmou o projeto, dizendo dois modelos serão inicialmente lançados. Bengalas invertidas e disco de freios radiais estão entre os fatores que distinguem a Husqvarna das BMW que irá competir. O estilo, enquanto angular, não é tão de outro mundo como a moto conceito de três cilindros apresentada pela Husqvarna no ano passado. Em vez disso, um estilo bastante convencional das Supermotos nos moldes da KTM, que vai será uma das principais rivais da nova máquina.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br