Primeira concessionária Triumph chega em outubro no Brasil

Tradicional marca inglesa inicia oficialmente sua operação no país com primeira revenda em São Paulo

Por Paulo Souza

Após inúmeros rumores, a marca inglesa Triumph Motorcycles, anunciou oficialmente que iniciará sua operação no mercado brasileiro em outubro de 2012. A sede da montadora será em São Paulo e os modelos comercializados ainda não foram divulgados. Houve apenas a confirmação de fabricação nacional que serão produzidos na fábrica em Manaus e também a importação de alguns modelos.

A nova unidade em Manaus deverá iniciar a montagem das primeiras motocicletas no mês de setembro. A primeira revenda que irá abrir as portas para o público será a Triple Triumph, localizada na cidade de São Paulo e deve iniciar as vendas em outubro.

Completando 110 anos de fundação da marca, a Triumph inicia sua operação no Brasil. A maior fabricante de motocicletas britânicas, produz cerca de 50.000 unidades por ano. Sua gama de motos é bem variada, oferece modelos de altas cilindradas para diferentes segmentos, como por exemplo, as nakeds Street Triple e Speed Triple, as esportivas Daytona 675 e Sprint, a linha de Big Trails Tiger e os diversos modelos clássicos como a Bonneville e a América.

Os clientes interessados podem entrar em contato com a concessionária Triple Triumph através do email: atendimento@tripletriumph.com.br A loja será localizada na Av. Juscelino Kubitscheck, 360, no bairro do Itaim, em São Paulo (SP).

Fotos: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br