Presidente da BMW visita Power Motorrad em Santo André

Aproveitando sua passagem pelo Brasil, o presidente mundial da BMW Motorrad, Hendrik Von Kuenheim, aproveitou para conhecer a Power Motorrad, nova revenda da marca alemã, em Santo André, SP, no dia 25 de janeiro.

Juntamente com o vice-presidente da fábrica da BMW de Berlim, Hermann Bohrer, e do diretor da BMW Motorrad Brasil, Rolf Epp, o presidente da divisão de motos da marca alemã, Hendrik Von Kuenheim, conversou os executivos da concessionária, Mauricio Fernandes, Fabio Ozi e Raul Fernandes Jr., para saber das necessidades e anseios dos novos parceiros da marca alemã no mercado nacional.

Entre outros assuntos, Hendrik Von Kuenheim ficou sabendo da necessidade de uma scooter da marca para o mercado local, aproveitando o desenvolvimento e apresentação do scooter BMW lançado no Salão de Colônia no ano passado.

“Essa aproximação é muito importante para nós, como revendedores, pois temos a oportunidade de falar das características e necessidades do mercado brasileiro”, disse Raul Fernandes Jr., diretor executivo da Power Motorrad.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br