POP é a 2ª em vendas do Consórcio Nacional Honda

Modelo popular já representa 22% do total de participação, atrás somente da CG 125 FAN.

Por Leandro Alvares

De acordo com um balanço feito pela Honda do Brasil, o modelo POP 100, lançado no final de 2006, já ocupa o segundo lugar nas vendas do Consórcio Nacional da fabricante.
 
Em dois meses de comercialização, as cotas da motocicleta respondem por 22% do total de participação, seguida pela CG 125 FAN, com 23%.

“A concepção do produto, projetado para democratizar o transporte próprio, e um maior número de contemplações por assembléia (até 13 motos por mês) são grandes atrativos do Plano POP do Consórcio Nacional Honda”, avaliou a montadora, em comunicado distribuído à imprensa.

“Outra razão do sucesso é o valor acessível do plano especial de 72 meses, cuja prestação é de R$ 75,08 (base Estado de São Paulo), equivalente a R$ 2,50 por dia”, destacou.

Um diferencial deste plano é a possibilidade de redução das parcelas por meio do lance, se contemplado. A parcela de R$ 75,08 pode ser reduzida em até 30%, chegando a R$ 52,56. Através de um lance contemplado, o cliente pode ainda utilizar a quantia para quitar parcelas na ordem inversa, a partir da última.

A Honda POP 100 está disponível em versão única, com quatro cores (preto, vermelho, amarelo e azul), e apresenta atributos como resistência, economia e baixo custo de manutenção, além do compacto motor OHC (Over Head Camshaft), de 4 tempos, com comando de válvulas no cabeçote e 97,1 cm³, que gera respostas rápidas e alcança potência de 6,5 cv a 8000 rpm e torque máximo de 0,72 kgf.m a 5.000 rpm.

À vista, segundo a tabela de preços 2007 da empresa, a moto é adquirida por 3900 reais. Em caso de consórcio, para saber qual o plano mais adequado, é possível efetuar simulações, de acordo com o produto e o prazo de pagamento, no site www.consorcionacionalhonda.com.br.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

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