PONTO DE ENCONTRO EM SÃO PAULO

Johnnie Wash disponibiliza o local dos sonhos para os fãs de motos.

Por Fredy

Qual grupo de motociclistas jamais imaginou estar presente a um ponto de encontro diferenciado, com serviços que prestassem cuidados tanto para os donos das motocas quanto para as próprias máquinas das duas rodas? Cinco amigos (empresários e publicitários) conseguiram fazer com que o sonho se tornasse realidade, com a criação de um negócio tido como único no Brasil: o Johnnie Wash.

Nascido da necessidade que o mercado apresentava, segundo seus criadores, o Johnnie Wash possui um centro de serviços completos para motocicletas, que inclui troca de óleo, pastilhas de freios, amortecedores, escapamentos, acessórios exclusivos e, ainda, lavagem personalizada, cristalização e revitalização de cromados, hidratação de couro, entre outros atrativos.

O point dos aventureiros, ou simplesmente amantes do mundo das motos, também disponibiliza uma loja completa com diversos itens para motociclistas, como jaquetas, luvas, roupas apropriadas para chuva e frio, botas, óculos, todos os itens necessários para a segurança, além presentes e curiosidades.

"As marcas dos produtos são as melhores e a maioria dos itens é exclusividade nossa. Temos revistas importadas e charutaria completa, mesa de snooker, além de um bar bem elegante com uma variedade de maltes e vinhos", garante Ricardo Medrano, um dos donos do espaço localizado na zona sul de São Paulo. 

As refeições e bebidas servidas representam outra característica marcante do Johnnie Wash. "Podemos destacar a 'Lingüiça de Erechim', 'Picanha na Pedra' e um prato exclusivo, que é composto por 'coxinhas de frango grelhadas, com molho Tare' (à base de sake e shoyo) e gergelim torrado. Do bar, temos dois campeões de vendas na linha dos drinks descontraídos: o 'Maracujack', uma mistura de maracujá com 'Jack Daniels', e a 'Caipirinha de BolsVodka com Mixirica', feita com vodka de media graduação alcoólica tridestilada, leve e refrescante, a pedida quase que obrigatória do público feminino", ressalta Medrano.

A decoração do local remete aos gas station (postos de gasolina) do Texas, das décadas de 1950 e 60. "Tudo isso em um ambiente bem cuidado, descontraído, mas ao mesmo tempo com personalidade e elegância", destacam os amigos proprietários. 

O Johnnie Wash se encontra na avenida Cardoso Doutor Cardoso de Mello, 570 - Vila Olímpia. O telefone para contato é (11) 3044-1195.

Moto do mês

A revista "MOTO.com.br" costuma anunciar em suas edições o destaque do Johnnie Wash para a principal motoca que passou pelo ponto de encontro ao longo de cada mês do ano. Mas atendendo a vários pedidos de leitores e internautas, o site da publicação brasileira também passa a divulgar as super-motocas, cujas fotos poderão ser salvas como papel de parede. 

Os "holofotes" do momento vão para a Pan head 1949-Chopper da Harley-Davidson, que dispensa comentários nos quesitos beleza e atração. As imagens falam por si mesmas, mas os aficionados pelas motocas podem conferir os principais detalhes da máquina de 1200 cilindradas em sua ficha técnica.



PAN HEAD 1949-CHOPPER 

Motor: Pan head 1200cc - Harley
Pneu traseiro: 150/16 White belt - Dunlop
Pneu dianteiro: 90 x 21 - Dunlop
Tanque gasolina: Peanut
Paralama traseiro: Drag specialties
Quadro: Pan head -1949 - Harley
Sissi bar: arlen ness
Freios: D&T - Harley-Davidson
Belt Drive: primo belt
 Cabos de vela: Access
Bancos: Mariobancos
Ignição: Mallory
Escapes: drag pipes
Guidão: LA Choppers
Handlebars: HD
lanterna traseira: Kuriakyn-old school
Manoplas: Arlen Ness
Pintura: Targinos-
Filtro de AR: old school assemblies - Drag Specialties
 Velocímetro/Conta Giros: Arlen Ness
Conta Giros: Arlen Ness
capa do velocimetro: Arlen Ness
capa do contagiros: Arlen Ness
cabos e aeroquipes: johnnie wash
Pastilhas e discos de freios: EBC Brakes
Farol Dianteiro: arlen ness


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br