Polaris suspende atividades da Victory Motorcycles

A gigante americana do setor das duas rodas e veículos especiais Polaris Industries começou o ano de 2017 com o surpreendente anuncio da suspensão das atividades da emblemática marca de motos Victory Motorcycles (fundada em 1998) e de outras operações comerciais relacionadas a marca de motos custom. Além de sua marca própria, a fabricante também é detentora de marcas de motos importantes como a centenária Indian e Brammo.

Em comunicado, o grupo Polaris informa que a decisão de paralizar operação da divisão de motos Victory Mortorcycles foi tomada levando em conta aspectos econômicos, pois a marca não vinha apresentando crescimento significativo em seus mercados de atuação e aparecia com um volume de vendas considerado pequeno para a importância da marca.

O grupo Polaris ainda salienta que seriam necessários grandes investimentos para que fosse desenvolvido um projeto de fortalecimento da Victory Motorcycles. Com a dissolução da marca deficitária, a empresa ressalta que pretende concentrar esforços em suas outras marcas, como a histórica Indian Motorcycle, que vem conquistando novos mercados (como o Brasil), e no roadster Slingshot.

Fotos: Reprodução e Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br