PNEUS TCHECOS PARA A PRO TORK

Equipe aprova o desempenho dos compostos nos primeiros testes.

Por Thiago Fuganti

Os pneus Mitas irão equipar as motos da equipe Pro Tork durante a temporada 2006 do Campeonato Brasileiro de Motocross. A fabricante da República Tcheca, representada no Brasil pela Jarva Racing, de Curitiba, assinou contrato com o time para fornecer os seus compostos tanto para treinamentos quanto para as competições.

Como parte do acordo, a Mitas também terá o nome estampado nas motocas e nas camisas dos pilotos. “Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos com os produtos da Mitas”, disse Paulo Stedile, coordenador da Pro Tork, após acompanhar os primeiros testes de seus competidores com os pneumáticos tchecos.

“Acreditamos que nossa equipe tem muito a ganhar com esta parceria”, acrescentou. A verificação dos pneus foi feita em diferentes condições de pistas, clima e temperatura.

Para este ano, a Pro Tork — subsidiária da maior fabricante de peças e acessórios para motos da América Latina, a Tork — terá equipes oficiais de motocross e supercross. Na MX1, o time contará com o mineiro Massoud Nassar e com o paraguaio Adrian Cantero. Para a MX2, estão confirmados os pilotos Rafael Zenni, Kurt Ayrton da Rocha e Jean Ramos, enquanto que Nico Rocha disputará a MX3.

A primeira das oito etapas do Brasileiro de Motocross será realizada nos dias 4 e 5 de março, na cidade de Indaiatuba, interior paulista.



Confira o pré-calendário divulgado pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo):



·         4 e 5 de março: São Paulo

·         8 e 9 de abril: Rio Grande do Sul

·         20 e 21 de maio: Santa Catarina

·         10 e 11 de junho: Espírito Santo

·         29 e 30 de julho: Paraná

·         2 e 3 de setembro: Minas Gerais

·         7 e 8 de outubro: Mato Grosso do Sul

·         4 e 5 de novembro: Goiás


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br