Plano de aceleração Kasinski

Em um ano, fabricante dobrou o número de pontos de vendas.

Por Leandro Alvares

Um ano após ter iniciado o processo de profissionalização da gestão, a Kasinski Motos apresenta os primeiros resultados. O número de pontos de vendas dobrou neste período, passando de 30 para 61.

As metas da empresa em relação à ampliação do número de parceiros comerciais são agressivas.

Até o final do ano, a fabricante espera somar mais 20 revendas e dobrar o número em 2008. “Ampliar nossa rede é primordial para atingirmos o consumidor”, explica o diretor geral da Kasinski, Luiz Abad.

Os números de motos vendidas já refletem a expansão das revendas. “Registramos um aumento de 86% das vendas no primeiro semestre deste ano em comparação com o mesmo período do ano passado. Somos uma das marcas com o maior potencial de crescimento do mercado de duas rodas”, completa o executivo da marca.

Fonte:
Agência Infomoto

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br