Pilotos da Pitico Race Team participam de ação no DNCCI

No Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil atletas passam o dia com crianças em tratamento da doença

Por Paulo Souza

Os pilotos de motovelocidade Alan Douglas, Nick Iatauro e Renato Andreghetto da Equipe Pitico Race Team participaram no último sábado (23), de uma ação beneficente na sede do 2º Batalhão de Choque, em São Paulo.

A equipe foi uma das atrações para as crianças em tratamento ao câncer; tiraram fotos, deram autógrafos e muitos abraços. O piloto Alan Douglas, em homenagem as crianças raspou a cabeça e participou da 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, em Campo Grande (MS) com visual diferente.

“O tratamento de uma criança com câncer dura de 1 a 3 anos, exigindo o deslocamento geográfico das famílias, além de todo desgaste físico, financeiro e emocional. Tudo que fizermos em prol de amenizar essa situação é válido.”, diz Alan Douglas, que se sensibilizou com as diversas histórias de luta que ouviu durante o evento.

Além da Equipe PRT, o evento contou com apresentações de wheeling da equipe de motociclistas da ROCAM e as crianças deram muitas risadas com os doutores palhaços.

Para ajudar a ASCCI – Ação Solidária Contra o Câncer Infantil entre em contato (11) 3083.7034 ou acao.solidaria@terra.com.br

Fotos: NS Produções


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br