Pilotos da Fiat Yamaha visitam a Tailândia

Valentino Rossi e Jorge Lorenzo estiveram presentes no Yamaha Riders Club e foram entrevistados no Thailand Night Show.

Por Roberto Brandão

No último sábado, Valentino Rossi e Jorge Lorenzo, que terminaram em primeiro e terceiro, respectivamente, no teste da semana passada, estiveram presentes no Yamaha Riders Club, na Tailândia, onde se encontraram e conheceram clientes VIP da Yamaha antes de participarem numa entrevista exclusiva para a TV no Thailand Night Show.

No domingo a dupla esteve numa conferência de imprensa com vários elementos da mídia tailandesa antes de aparecerem num palco diante de quase 10.000 fãs para apresentarem a nova Yamaha Nuovo 150cc.

Ambos os pilotos deram depois algumas voltas em réplicas especiais 46 e 99 do novo modelo da marca para alegria de muitos fãs. Antes de partirem, Rossi e Lorenzo tiveram a oportunidade de conhecer Nagashima, Presidente da Thailand Yamaha Motor, e Yanagi, que será o novo presidente da Yamaha Motor Company a partir de 25 de março.

Ambos os pilotos regressaram à Europa para breve período de descanso antes do próximo teste pré temporada que acontecerá no final deste mês, novamente na Malásia, no circuito de Sepang.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br