Petrobras segue investindo no esporte

Motovelocidade e rally estão na lista das modalidades apoiadas pela empresa.

Por Leandro Alvares

A Petrobras anunciou ontem, em São Paulo, os patrocínios esportivos da companhia para 2007. A exemplo do que ocorreu no ano passado, serão investidos cerca de R$ 60 milhões em esportes de rendimento e a motor, entre os quais encontram-se a motovelocidade e o rally, por meio da equipe Petrobras Lubrax.
 
“Nosso nome continua entre um dos maiores patrocinadores do esporte brasileiro”, afirmou Cláudio Thompson, gerente de patrocínios esportivos da empresa, durante a entrevista coletiva.
 
A principal ação da Petrobras no esporte em 2007, porém, será o patrocínio aos Jogos Pan-Americanos, em julho. “Por ser uma das maiores empresas da América, nada melhor do que apoiar o maior evento esportivo do continente”, disse Thompson.

Os Campeonatos Brasileiros de Motovelocidade e de Rally, que contam com a presença do time de competição da companhia petrolífera, ainda não tiveram os respectivos calendários de 2007 revelados. A entidade responsável por definir as datas das provas é a CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br