Participe da nova enquete do portal MOTO.com.br

Uma nova enquete do portal MOTO.com.br já está no ar abordando a questão dos cursos de formação de pilotos, direção defensiva e para o aprimoramento da pilotagem de moto. A pergunta da nova pesquisa é: “Você pensa em fazer um curso de pilotagem de moto?”.

O resultado desta sondagem você confere aqui no portal MOTO.com.br nos próximos dias. A enquete faz parte do nosso canal de interatividade, assim como o Moto Repórter. Aproveite e dê a sua opinião!

Resultado da última enquete
A enquete anterior queria saber do internauta e motociclista se “Você já teve ou conhece alguém que teve sua moto roubada?”

O grande destaque da pesquisa foi a quantidade de internautas que afirmaram que tiveram sua moto roubada ou souberam de um amigo ou de alguém que perdeu a moto por causa de roubo. Considerando a soma dessas alternativas, o índice de pessoas com conhecimento do roubo de motos chegou a incríveis 90%.

Esse é o resultado da soma da opção mais votada “Já tive minha moto roubada” com (34%), “Um conhecido meu já teve sua moto roubada” (31%) e “Sei de pessoas que tiveram a moto roubada” (25%).

Apenas 8% dos internautas que responderam a sondagem disseram “Nunca ocorreu com pessoas próximas a mim”, ou seja, não tiveram sua motocicleta roubada e não sabem de pessoas que passaram por esse tipo de problema.

A enquete foi realizada no período entre os dias 4 de maio e 7 de junho e registrou um total de 3.171 votos.

Envie sua sugestão de enquete!



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br