Parceiras estréiam em encontro de motos

Jet Pilot e a MGL Imports marcaram presença no tradicional Limeira Motorcycle.

Por Leandro Alvares

Além da tradicional confraternização dos amantes do rock e de motos, a edição 2007 do Limeira Motorcycle, realizada entre os dias 2 e 5 deste mês, representou a primeira participação em encontro de motociclistas para duas lojas da capital paulista.

Mais do que a estréia em eventos, a Jet Pilot e a MGL Imports realizaram também sua primeira ação em parceria. Ambos os estabelecimentos dividiram um stand que, em apenas dois dos quatro dias da festa, reuniu mais de 600 visitantes.

“Foi uma experiência muito boa para nós e um ótimo incentivo para que participemos de novos encontros”, afirmou Leandro Pereira, vendedor da Jet Pilot. “Iniciamos com o pé direito a divulgação de nossa marca recém-lançada e temos planos de comparecer a pelo menos um grande evento a cada dois meses”, destacou Rafael Lacortte, gerente da MGL Imports.

Considerado uma dos maiores encontros motociclísticos do país, o Limeira Motorcycle foi realizado no Horto Florestal da cidade do interior paulista. O show foi garantido por bandas musicais, wheeling e zerinho, exposição de motos e produtos específicos, concurso Garota Motorcycle, entre outras promoções.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br