Orange BH inaugura terceira loja do grupo, a O2BH Yamaha

O Grupo Orange BH inaugurou no último sábado (13/05), a concessionária O2BH Yamaha, nova representante da marca japonesa em Belo Horizonte (MG). Depois de se tornar líder em vendas com as concessionárias Orange BH KTM e com a O2BH Kawasaki, o grupo quer tornar também a O2BH Yamaha líder em vendas e ocupar o espaço que a marca merece no Estado.

A nova concessionária Yamaha está sendo inaugurada apenas um ano após o começo das operações do Grupo Orange com a Kawasaki e dois anos após abrir a primeira loja do grupo, a flagship store KTM, primeira da marca no país. 

Felipe Nacif, sócio proprietário do Grupo Orange BH, comemora a ampliação do grupo, que agora conta com uma gama ainda maior de produtos em um mesmo local – as três marcas são vizinhas, em ponto nobre da cidade, na Avenida Barão Homem de Melo 4278. 

“Para nós é um motivo de orgulho imenso agregar essa marca tão tradicional ao portfólio do grupo, expandindo ainda mais nossa oferta para os clientes. Nosso objetivo é iniciar uma nova história para a Yamaha em Belo Horizonte, buscando manter sempre a oferta completa de toda a linha de motocicletas e acessórios”, comemorou Felipe Nacif. 

A inauguração, que contou com vários food trucks e até show de rock para os convidados, contou com a presença do Presidente da marca no Brasil, Itaru Otani, e do Diretor comercial, Ricardo Susini, que se mostraram bastante entusiasmados com a nova operação da marca na cidade. 

Apesar da inauguração oficial apenas no sábado, já foram comercializadas várias unidades, incluindo uma YZ-F R1, superesportiva com tecnologia herdada do modelo da MotoGP, o que comprova o grande potencial do grupo. Quem visitar a nova O2BH Yamaha também terá à disposição um completo showroom com vários acessórios e boutique completa, com grande linha de roupas e acessórios da linha Yamaha, inclusive produtos com a marca do multicampeão Valentino Rossi

O Grupo Orange BH, além das bandeiras Yamaha, KTM e Kawasaki, é o distribuidor exclusivo no Brasil da linha de capacetes italiana Airoh e dos equipamentos e assessórios austríacos Kini Red Bull. Em apenas dois anos, o grupo se consolida como um dos maiores do segmento motociclístico nacional e segue seus princípios e objetivos de oferecer produtos de qualidade com suporte profissional aos seus clientes. Mais informações e contatos podem ser obtidos através do telefone (31) 2512-2200 ou nos sites www.orangebh.com.br e www.o2bh.com.br.

Fotos: Orange BH/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br