OCC cria moto para a Intel

Máquina personalizada foi feita em homenagem aos 30 anos de existência da empresa.

Por Leandro Alvares

Para comemorar os 30 anos da Intel e o lançamento de um novo processador Quad-Core da marca, a renomada oficina americana de motos personalizadas Orange County Choppers criou um modelo especial para celebrar a data.

Como já é costume da OCC, a moto recebeu muitos detalhes personalizados em seu visual. Um dos destaques é a pintura com a imagem dos novos processadores projetada, além de muita tecnologia embarcada.

Entre os “mimos” da chopper da Intel está o acionamento do motor feito por reconhecimento da impressão digital, sistema de GPS, painel com sistema de som e vídeo, câmeras no lugar de espelhos retrovisores e até conectividade wireless; tudo gerenciado pelo novo processador Quad-Core.

“Já que a Intel comemora três décadas de inovações, criamos a moto mais poderosa e tecnologicamente avançada que já fabricamos para demonstrar as muitas maneiras com que o mundo se beneficia da tecnologia embarcada da Intel”, declarou Paul Teutul, fundador da OCC e astro da série de TV “American Chopper”.

Fonte:
Agência Infomoto

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br