O adeus de Steve Jobs

Executivo e empreendedor de alta tecnologia morreu nessa quarta-feira (5/10) aos 56 anos de idade

Por Aladim Lopes Gonçalves

Um dos grandes nomes do final do século XX e no início dos anos 2000, o visionário executivo de empresas de alta tecnologia Steve Jobs morreu na última quarta-feira (5/10), vítima de câncer no pâncreas. Ele lutava contra a doença desde 2003. O agravamento do câncer fez com que Steve Jobs deixasse o cargo de CEO da Apple, empresa que ajudou a criar em 1976, em agosto do ano passado.

Sua participação no cenário industrial de grandes empresas pode ser visto nas áreas de computação, telefonia, pessoal e da música. Além do mundo dos negócios e alta tecnologia, Steve Jobs também gostava de motos e sempre que podia utilizava a motocicleta como um meio de transporte e lazer.

No site da Apple, aparece uma nota de homenagem a Steve Jobs: "A Apple perdeu um gênio visionário e criativo, e o mundo perdeu um ser humano incrível. Aqueles que tiveram o prazer de conhecer e trabalhar com Steve perderam um amigo querido e um mentor inspirador. Steve deixa para trás uma companhia que somente ele pôde erguer e seu espírito será para sempre a essência da Apple".

Para compartilhar os seus pensamentos, um pouco da sua história e dar as suas condolências, envie um e-mail para rememberingsteve@apple.com


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br