Novos capacetes ganham as vitrines

Empresas Controlflex e Pro Tork ampliam a gama de cascos do setor das duas rodas.

Por Leandro Alvares

O mercado brasileiro de capacetes teve nesta semana a confirmação da chegada de novas opções de modelos. Parte deles foi anunciada pela Controlflex, empresa conhecida no setor de motopeças que resolveu também atuar na importação e comercialização de cascos. O outro produto foi apresentado pela Pro Tork.

A linha que passa a ser trabalhada pela Controflex pertence a YOHE, fabricante de alto prestígio na América do Norte, Europa e na Ásia. Serão importados vários modelos da marca, os quais chamarão a atenção dos consumidores pela qualidade e preço acessível, garante a empresa.

O lançamento oficial acontecerá no dia 16 deste mês, em São Paulo, durante um desfile e na presença de clientes, pilotos e proprietários de concessionárias especializadas no setor.
 
“Os capacetes YOHE contam com design atraente, que aposta na criatividade de desenhos e cores vibrantes”, detalhou a Controflex em comunicado divulgado à imprensa. “Mesmo com todas essas vantagens e diferenciais, o produto será comercializado no país com valor de venda abaixo de seus concorrentes diretos”, completou.

Já a Pro Tork, tradicional marca do cenário do motociclismo, lançou o modelo V-Pro. Com design diferenciado, o capacete para uso on-road permite a retirada da viseira por meio de um botão lateral, o que garante maior segurança.
 
Com forração que permite a melhor ventilação, além de possuir um tratamento antimofo, o produto conta ainda com um exaustor. O fechamento por engate rápido e o estabilizador, que minimiza a resistência do ar, são outros pontos fontes do casco.

“Estamos entusiasmados com mais este novo produto. É um capacete de excelente qualidade, com preço altamente competitivo, que entra no mercado com uma grande expectativa de vendas”, comentou Eduardo Appel, supervisor de marketing da Tork.
 
Disponível nas cores branca, preta e cinza, com grafismos contrastantes em cada uma delas, tem preço sugerido de venda de R$ 210,00.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br