Novo lubrificante para motos de alta performance no país

O Castrol Power 1 Racing 4T 5W-40 tem fórmula para se ajustar às diferentes partes do motor, fluindo rapidamente e reduzindo o atrito interno. Proporciona melhor aproveitamento da potência e resposta à aceleração, ao mesmo tempo em que seu pacote de aditivos reage instantaneamente ao aumento de carga, formando um filme resistente que protege os componentes críticos contra o desgaste.

Segundo a Castrol, o produto é indicado para motos novas de alta perfomance e oferece alta resistência térmica e baixa evaporação. O lubrificante conta também com aditivos detergentes e antioxidantes que mantém o motor livre de depósitos e combatem o aumento da viscosidade. O novo lubrificante da Castrol está disponível em embalagem de 1 litro.

O Power 1 Racing 4T atende as normas API SL e JASO MA2 e especificações das motos BMW. Como todos os demais lubrificantes para motos da Castrol, também conta com a tecnologia Trizone, que melhora o processo de lubrificação nas três zonas mais críticas de desempenho e proteção das motocicletas: motor, embreagem e caixa de marchas.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br