Novo canal: Motovídeo

MOTO.com.br estréia mais uma ferramenta de serviço e entretenimento para os seus usuários.

Por Leandro Alvares

Leandro Alvares

O MOTO.com.br estreou nesta semana um novo canal de serviço para você, internauta, que gosta de vídeos de motocicletas e que eventualmente queira compartilhar alguma filmagem com os demais usuários do Canal da Moto.

A seção batizada de “Motovídeo” é o primeiro banco de imagens gravadas exclusivo para equipamentos de duas rodas, triciclos, quadriciclos e as chamadas motos das águas, os jet skis.

Nele, qualquer internauta pode assistir às mais curiosas, inusitadas e impressionantes gravações, além de poder enviar até cinco vídeos para serem exibidos no espaço. Para sugerir algum material, é necessário apenas fazer um cadastro no site — basta clicar aqui.

Em seguida, o seu vídeo passará por uma avaliação dos administradores de nosso portal, devendo ser publicado em no máximo de 48 horas, considerando-se somente os dias úteis da semana.

Até o momento, o acervo do “Motovídeo” está dividido em seis categorias: Viagens, Velocidade, Lançamentos, Off-road, Humor e Quedas. Você ainda pode deixar comentários, dar uma nota de 1 a 5 e até mesmo encaminhar os vídeos aos amigos.

Gostou? Então aproveite o momento para conhecer esta novidade! É só clicar aqui ou, no seu próximo acesso ao site, entrar direto pela home page; nos canais de serviços.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br