Novas Yamaha XTZ Crosser 150 Z e S já estão nas concessionárias

Exibidas no Salão Duas Rodas de 2017, as trails Yamaha XTZ Crosser 150 Z e Crosser 150 S finalmente chegam às concessionárias. Os modelos usam a mesma motorização – motor flex de um cilindro, 149,3 cm³, potência máxima de 12,4 cv a 7.500 rpm (abastecido com etanol).

Disponível nas cores Dakar Areia (bege sólido) e Competition Blue (azul sólido), a inédita versão Z traz como maior diferencial, o para-lama alto. Além do aspecto mais aventureiro, ele permite incursões ao fora de estrada em meio a lama.

Os protetores da suspensão dianteira também são novos, evitando assim danos que possam atingir o garfo dianteiro - causados por impactos de pedras, poeira ou qualquer outro detrito.

A carenagem do farol é outra novidade. O desenho da peça se integra ao novo para-lama e ao restante da moto, como as carenagens do tanque, que conta com entradas de ar funcionais. Na Crosser 150 S, permanece o para-lama baixo, porém com a nova carenagem.

A Crosser 150 Z está disponível em todo o Brasil com preço sugerido de R$ 11.490,00 (sem frete e seguro). Já a versão S tem preço sugerido de R$ 11.290,00 (sem frete e seguro).

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!



Fonte:
Agência Infomoto




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br