Novas fotos do Triciclo Spyder

Lançamento do novo modelo da Bombardier aconteceu nesta sexta-feira, nos EUA.

Por Leandro Alvares

A cidade de San Diego, situada na Califórnia (EUA), foi escolhida pela Bombardier para a apresentação de seu mais recente lançamento, o triciclo Can-Am Spyder Grand Sport Roadster. A máquina de três rodas foi mostrada nesta sexta-feira, conforme antecipado pelo MOTO.com.br no início da semana.

O modelo de visual futurista teve poucas fotos divulgadas até o momento. Nestas duas novas imagens fornecidas pela fabricante de quadriciclos nota-se que o equipamento dispõe de linhas muito elegantes e transmite pela aparência uma sensação de poder.

Outro detalhe revelado diz respeito à velocidade máxima do veículo, que pode atingir a marca de 180 km/h, graças ao motor de 106cv Rotax V-Twin, da marca Aprilia. A transmissão é de cinco marchas, podendo ser automática ou manual.

Serão disponíveis duas versões do triciclo dotado de duas rodas na frente e uma atrás: a com assento para duas pessoas e outra com espaço somente para o condutor. As cores serão amarelo, cinza e preto.

A princípio, a comercialização estará restrita aos EUA e Canadá, expandindo-se posteriormente para França e Espanha. O valor será de 14.999 dólares para a versão de câmbio manual e 16.499 dólares para a automática.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br