NOVAS CORES E GRAFISMOS

Honda NX4 Falcon abre o ano em prata e azul metálicos.

Por Fredy

Com design e visual mais esportivo, a NX4 Falcon 2006 ganhou espaço nas vitrines das concessionárias Honda. O modelo de estilo aventureiro entrou em cena no mercado com duas novas opções de cores para conquistar os consumidores que buscam versatilidade e conforto, tanto no uso urbano quanto em viagens de longas distâncias.

As tonalidades prata e azul metálicos fizeram o equipamento chamar mais atenção, ao lado do tradicional preto e juntamente com os novos grafismos, de desenhos tribais.

O motor RFVC (Radial Four Valve Chamber) com comando no cabeçote e quatro válvulas em disposição radial na câmara de combustão, quatro tempos, monocilíndrico, de 397,2 cm3 e cárter seco, é um dos destaques da máquina. Desenvolve potência máxima de 30,6 cv a 6.500 rpm e torque máximo de 3,51 kgf.m a 6.000 rpm que, associados ao câmbio de cinco marchas, garantem um bom comando de pilotagem.

O chassi tipo berço semiduplo, aliado à geometria da suspensão dianteira de longo curso e da traseira Pro-Link, facilita a condução, garantindo maior estabilidade. O modelo também apresenta rodas dianteira de 21" e traseira de 17'', além de pneus MT 60, que propiciam aderência e capacidade de tração e auxiliam na transposição de obstáculos.

A NX4 é equipada com sistema de freios a disco hidráulico - com cáliper de duplo pistão na dianteira e pistão simples na traseira -, bastante eficiente nas frenagens. A partida elétrica possibilita o rápido acionamento do motor, e a bateria selada dispensa manutenção periódica.

O preço sugerido é de R$ 13.262,00, com base no Estado de São Paulo, sem despesas e com frete e seguro. A garantia é de 12 meses, sem limite de quilometragem.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br