NOVA SUZUKI EM FEVEREIRO

Boulevard M800 chega ao mercado aliando estilo, charme e potência.

Por Fredy

Uma máquina de 800cc, dotada de herança das clássicas motocicletas com motor V-Twin, será a principal novidade das vendas da Suzuki no mês de fevereiro. A fabricante de motos irá iniciar a comercialização da Boulevard M800, modelo arrojado e atraente em quaisquer de suas cores disponíveis - azul e preto.

Com farol e guidão cromados, tanque brilhante, longos silenciadores fatiados por trás do pára-lama traseiro de corte afiado, a Suzuki Boulevard se destaca também por seu propulsor 4 tempos, 2 cilindros, refrigeração líquida, SOHC, angulação de 45º e sistema de injeção eletrônica de combustível com Módulo de Controle do Motor (ECM) para assegurar o preciso controle e fornecer boa resposta de aceleração, economia de combustível, entrega de potência, e reduzida emissão de poluentes.

O Sistema Automático de Partida Rápida (AFIS) elimina o uso do afogador encurtando o tempo necessário para o aquecimento do motor. O sistema PAIR - Injeção de Ar na Saída de Escape - envia o ar fresco do filtro de ar para as portas de escape, reduzindo quimicamente a quantidade de hidrocarbonetos não queimados e monóxido de carbono no gás de escape.


O freio dianteiro é único, com disco ventilado acionado hidraulicamente e freio traseiro a tambor, fornecendo força de frenagem suficiente. A moto emprega transmissão via cardã, para uma transferência de potência silenciosa, com mínima manutenção requerida.

A suspensão traseira progressiva monoamortecida torna a pilotagem confortável e ao mesmo tempo apresenta o visual clássico tradicional. Os pneus são de 16 polegadas na frente e de 15 atrás, sem câmara em rodas fundidas de alumínio na cor preta.

Na Boulevard M800 o assento do piloto é de baixa altura, com 700mm, e o do passageiro pode ser removido para uma exposição maior do pára-lama traseiro. O guidão de quatro dobras oferece posição elevada; o velocímetro está posicionado ao centro do guidão para visibilidade mais clara.

A motoca ainda leva farol multi-refletor, piscas em forma de balas e lanterna traseira em LED. O valor do modelo, ainda não estipulado pela montadora, deverá ser divulgado até o fim de janeiro.



FICHA TÉCNICA:

Motor: 4 tempos, bicilindro v-twin 45º com 8 válvulas, SOHC, refrigerado a água
Cilindrada: 805cc
Diâmetro e curso: 83,0 x 74,4 mm
Taxa de compressão: 9,4 : 1
Transmissão: 5 velocidades
Sistema de transmissão: via cardã
Sistema de lubrificação: carter úmido
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição tipo: eletrônica digital
Sistema de partida: Elétrico
Comprimento total: 2.370mm
Largura total: 920mm
Altura total: 1.125mm
Distãncia entre eixos: 1.655mm
Distância do solo: 140 mm
Altura do assento: 700mm
Peso seco: 247 kg
Suspensão dianteira: telescópica invertida de amortecimento hidráulico
Suspensão traseira: Balança de monoamortecimento hidráulico, tipo link regulável
Freio dianteiro: Disco ventilado com acionamento hidráulico, mordido por pinças deslizantes de 2 pistões
Freio traseiro: tambor de 180mm diâmetro, de acionamento mecânico com sapatas expansoras internas
Pneu dianteiro: 130/90 - 16 M/C (76H) sem câmara
Pneu traseiro: 170/80 - 15 M/C (77H) sem câmara
Tanque de combustível: 15,0 litros
Óleo do motor: 3,4 litros com troca de filtro
Potência máxima: 55 HP a 6.500 rpm
Torque máximo: 6,7 KGF.M à 5.000 rpm


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br