Nova prova de 1000 milhas em 24 horas realizada

Entre os dias 8 e 9 de setembro, foi realizada mais uma prova de 1000 milhas em 24 horas, promovida pela Omno Consultoria para Atividades de Motociclismo. A saída de São Paulo foi às 20h e chegada em Foz do Iguaçu (PR) às 17h do dia seguinte. 

Na rota, o grupo deixou São Paulo pela rodovia dos Bandeirantes, onde posteriormente passou pelas cidades de Jundiaí, Campinas, Pirassununga, Ribeirão Preto, Uberaba, Uberlândia e seguindo ao Sul para Maringa, Cascavel e Foz do Iguaçu, completando assim um percurso de 1.800 km realizado em 24 horas.  

Segundo Oswaldo Fernandes Junior, diretor da Omno e colunista do MOTO.com.br, rodar 1000 milhas em 24 horas é uma prova desafiadora, onde planejamento, vontade e atitude são fundamentais para alcançar objetivos e buscar limites pessoais. “Felizmente a prova foi um sucesso do início ao fim.”

O grupo chegou a Foz do Iguaçu e foi recebido na concessionária Motec Honda, com queima de fogos, muitas pessoas, coquetel, brindes e deram entrevistas para emissoras de televisão e para jornais da região.

Durante o final de semana o grupo ainda realizou passeios na tríplice fronteira, passando pelas cataratas, compras no Paraguai e um Jantar de Parrilla, na Argentina.  Todos voltaram bem e prontos para mais uma grande prova de grande resistência.

Agradecimento
Alpinestras, Shark, BMW Motorrad, Porto Seguro, Scotoiller, Rock Riders, Moto Atacama, MOTO.com.br e Motec-Honda.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br