moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Nova Ducati Multistrada 950 é lançada oficialmente no Brasil

Motocicleta Touring da marca italiana chega com preço sugerido de R$ 59.900, com pré-venda de 6/10 a 15/11

06 de October de 2017
Compartilhe este conteúdo:

A Ducati apresentou nesta sexta-feira, dia 6 de outubro, a nova Multistrada 950. Segundo a fabricante italiana, trata-se de uma motocicleta feita para proporcionar toda a empolgação do modelo Multistrada de um modo mais acessível e versátil, chegando com preço público inicial sugerido de R$ 59.900,00. Desenvolvida para entregar desempenho ao alcance de mais motociclistas, a Multistrada 950 pode ser utilizada para embarcar no turismo (e talvez aproveitar a companhia de um passageiro), para quem quer uma moto ágil e divertida, podendo também ser usada diariamente.

Mais leve que a Multistrada 1200 e com 840 mm de altura do assento, a Multistrada 950 ressalta o excelente desempenho dinâmico de suas “irmãs mais velhas”. A roda dianteira em liga leve de 19" garante conforto e diversão em qualquer superfície de estrada, asfaltada ou não. A Suspensão com generosos 170 mm de curso e braço oscilante duplo mantém altos níveis de conforto e ao mesmo tempo dão agilidade destacada à Multistrada 950. Além disso, o tanque de 20 litros permite rodar muitos quilômetros entre as paradas para reabastecimento.

O motor Testastretta de 937 cm3 da Multistrada 950 entrega 113 cavalos (83,1 kW) a 9.000 rpm e um torque máximo de 9,8 kgm (96,2 Nm) a 7.750 rpm. Os quatro modos de pilotagem (Turismo, Esporte, Urbano e Enduro) dão à Multistrada 950 a verdadeira capacidade de 4-motos-em-1. O motor Ducati Testastretta 11° 937 cm3 de cilindro duplo tem um intervalo de serviço de 15.000 km ou 12 meses com inspeção de folga das válvulas a cada 30.000 km.

A Multistrada 950 conta com o Pacote de Segurança Ducati, que inclui o mais recente ABS MP Bosch 9.1 com 3 níveis de ajuste e Controle de Tração Ducati com 8 níveis. Esses sistemas de segurança aplicam diferentes níveis de intervenção, dependendo do modo de pilotagem selecionado; os pilotos podem personalizá-los para configurar a Multistrada 950 para se adequar às suas necessidades e habilidades de pilotagem individuais.

A reportagem do site MOTO.com.br participou do evento de lançamento da nova Multistrada 950, na cidade de Tuiuti (SP), e em breve trará mais informações, com test ride e vídeo, da nova moto da Ducati. Acompanhe também nas redes sociais com a hashtag #MOTOcombr.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!



Fotos: Divulgação/Mario Villaescusa/Johanes Duarte



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Triumph abre 'Adventure Experience' no País de Gales

Honda lança RedRider para ampliar relação com motociclistas

Motorcycle Rock Limeira realiza edição 2018 no fim de maio

Ducati inaugura loja exclusiva em Nova York

Honda e Kawasaki na Semana de Design em Milão

Yamaha lança scooter premium de 125cc na Ásia

Honda convoca quase 160 mil unidades da linha CG 160 para recall

Kawasaki lança Versys-X 300 no Brasil em três versões

Triumph lança nova naked Street Triple RS e S no Brasil

Kawasaki lança nova Z900 no Brasil em versão única com ABS

Kawasaki Versys-X 300 é atração no Megacycle Paraty (RJ)

MOTO.com.br divulga ranking de motos mais anunciadas em agosto

MotoTest: 4ª edição acontece com foco em nakeds e big trails

Ducati XDiavel S surpreende com a nova cor Iceberg White


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras