Nova diretora, novo foco

Grupo Izzo foca no pós-venda em 2009 e aposta na experiência de sua nova direção.

Por Roberto Brandão

O Grupo Izzo, representante das marcas Harley-Davidson, Buell, Triumph, Ducati, Polaris, Husqvarna, MV Agusta, Benelli e Malaguti, termina a primeira fase de reestruturação da empresa ampliando a rede de concessionárias e sua rede de assistência técnica.

Segundo Paulo Izzo, presidente do Grupo, a diminuição no ritmo do mercado beneficiou a empresa de modo a proporcionar um tempo maior para focar sua operação na área de serviços e pós-vendas. “Nosso foco para este ano, além de mantermos as vendas aquecidas, está na melhoria de nossas instalações e estruturas na área de serviços”.

Para tal compromisso, o grupo traz uma nova diretora à área de pós-venda. ”Para isso, trouxemos ao Grupo Izzo a experiência de Iza Corrêa, nossa nova diretora da área de pós-vendas. Apostamos em sua capacidade, ela que foi peça importante na implantação da Citroen no Brasil e que é titular do Curso de Gestão de Concessionárias da ESPM (Escola Superior de propaganda e Marketing), em São Paulo” finalizou Paulo Izzo.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br