Nova campanha da Sundown

Vencedor de ação interativa será premiado com uma moto modelo STX Sundown.

Por Leandro Alvares

A Sundown Motos estreou recentemente uma nova campanha interativa na TV. A promoção idealizada pela Heads Propaganda convoca o público brasileiro a contar em vídeo suas histórias de felicidade.

O filme “Inspiração”, que tem como trilha sonora a música “Forever Young”, mostra cenas de pessoas que conquistam a felicidade com atitudes simples, estando sempre em movimento sobre duas rodas.

Ao final, o público é convidado a enviar vídeos contando seus casos de felicidade sob o tema “Quando você colocou sua vida para rodar?” As histórias devem ser postadas em vídeo ou texto e os melhores cases serão apresentados no programa “Caldeirão do Huck”, até o dia 13 de outubro, quando será anunciado o vencedor da promoção.

O autor do melhor vídeo ou texto recebe uma moto modelo STX Sundown, e o segundo e terceiro colocados ganham, cada um, uma Sundown Max 125cc.

A campanha multidisciplinar foi realizada no tempo recorde de dois meses e meio, custou cerca de R$ 10 milhões e incluirá, além da TV e Internet, outdoor em 20 capitais, inserções no programa “Pânico”, da Rádio Jovem Pan, e uma coluna na revista TRIP.

Fonte:
Agência Infomoto

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br