NOVA BANDEIRA KASINSKI

MotoPlace é a mais nova revendedora da marca.

Por Fredy

Cerca de 60 pessoas prestigiaram, na noite de ontem, o coquetel de lançamento de mais uma revendedora da Kasinski. A marca de motocicletas, no Brasil desde 1999, passou a ser a bandeira oficial da MotoPlace, loja localizada na região de Moema, zona sul de São Paulo.

Pai e filho, Vanor Henriques Filho e Vanor Henriques Neto receberam convidados ilustres em sua concessionária, entre os quais o responsável pela criação da linha de motos que "acelera sua vida", Abraham Kasinski. Um dos empresários pioneiros na implantação do parque automobilístico em São Paulo, quando fundou a Cofap, Kasinski aprovou as instalações da nova revendedora. "Ela é muito bonita, tem um estilo atraente e também é repleta de pessoas atenciosas", disse ele, nos altos de seus 88 anos - foi o garoto propaganda de vários comerciais de suas máquinas de duas rodas, veiculados na televisão.

Roberto Longo, diretor da Kasinski, também compareceu ao lançamento. "Contamos hoje com mais de 80 revendedoras pelo país e é muito gratificante ver esse número crescer. Nossa meta para 2006 é chegar a, pelo menos, 120", afirmou. Longo também aproveitou o momento para adiantar que o início do próximo ano marcará a estréia de duas surpresas. "Em março vamos apresentar dois modelos tradicionais, de uso diário, para brigar com a concorrência".


Em 2005, a Kasinski aumentou em 40% o número de vendas registrado no ano anterior. "Em motos, isso representou a comercialização de mais de cinco mil unidades", explicou Longo. "No ano que vem, queremos aumentar essa quantia para, no mínimo, nove mil", adiantou o diretor.

Para os donos da nova revendedora, a escolha da Kasinski deveu-se a uma série de qualidades da marca. "Ela está num nível diferenciado nos quesitos acabamento e tecnologia. Sei do que falo porque sou um apaixonado por motos, faço o meu trabalho por prazer e ainda possuo uma Kasinski", destacou Henriques Neto. "É uma motoca que vende fácil, quer seja nova ou usada. Mas para se ter idéia do que ela representa, só mesmo andando numa", ressaltou.

Os interessados em conhecer a nova revendedora e conferir as novidades da Kasinski - desde o modelo simples como a Prima Rally 50cc até a mais robusta, a Mirage Power 650cc - devem se dirigir à Alameda Jauaperi, 1487. "Tenham certeza de que a visita não será em vão", concluiu Henriques Neto.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br