''Não conheço a tecnologia indiana'', dizem internautas

Na última enquete feita pelo MOTO.com.br, mais de 1290 cliques foram dados.

Por Roberto Brandão

Na última enquete do MOTO.com.br, fizemos a seguinte pergunta: “A tecnologia indiana tem mais credibilidade que a chinesa?”. Mais de 1290 pessoas participaram e deram suas opiniões.

Um total de 2% dos internautas, 38 votos, acham que, por enquanto, a tecnologia indiana tem mais credibilidade que a chinesa.

Exatamente 193 pessoas, ou seja, 14% do total de cliques, colocaram a opção “Sim” na terceira colocação, o que mostra que o produto indiano consegue agradar uma parte dos motociclistas.

Entretanto, com 22% dos votos, a opção “Não” ficou na segunda posição. Cerca de 290 pessoas acreditam que a tecnologia chinesa supera a indiana no quesito credibilidade.

Porém, a opção vencedora com 59% dos votos foi a “Não conheço”. Mais de 760 cliques foram dados, o que aponta que a população motociclista brasileira ainda não conhece os produtos indianos e não podem opinar sobre o assunto.

Uma nova enquete está no ar, e queremos saber “A quanto tempo você conhece o MOTO.com.br”. Acessem nosso site e participem.

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br