Motul nomeia seu novo distribuidor

Tayo Motor do Brasil, novo distribuidor da Motul, visa aprimorar a distribuição dos produtos no estado de SP

Por Leandro Lodo

Chegou direto da Espanha para o Brasil, na segunda quinzena de outubro, para participar da 2ª Sindilub (Sindicato dos ditruidores de Lubrificantes) o Sr. Alfonso de Francisco - Diretor Comercial e de Negócios Motul da América Latina - afim de aprimorar e nomear os distribuidores dos produtos Motul no estado de São Paulo.
 
Com o apoio, incentivo e sugestão do Sr. Venâncio - Gerente Comercial MOTUL Brasil - foram nomeados nomes familiares ao Motociclismo Nacional, com amplo conhecimento dos produtos e suas indicações, conhecimento do mercado e forte envolvimento com o motociclismo de competição, a fim de dar à marca no Estado, uma perfeita identidade com seu público consumidor que exige óleos e lubrificantes de altíssima performance e de alta qualidade.
 
O novo distribuidor nomeado é a Tayo Motor do Brasil comandada pelo nosso colunista Claudio Teixeira em parceria com Julio Victor, ex-piloto de motovelocidade e que trabalhou por 20 anos no departamento comercial de motocicletas da Yamaha no Brasil. Os planos da MOTUL são de crescimento e expansão de sua participação no mercado e prevê novos e grandes investimentos para 2013 no Brasil.
 
Serviço

(11) 4191-0438
claudio@motuloil.com.br

Foto: Divulgação

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br