MotoTest oferece teste de motos multimarcas na pista

Evento com test ride de modelos das marcas BMW, Yamaha, Ducati e Kawasaki acontece no dia 15 de outubro, no Campo de Provas da Pirelli

Por Aladim Lopes Gonçalves

Para quem esperava pela chance de pilotar alguns dos modelos mais cobiçados do País, o MotoTest será a oportunidade perfeita. Marcado para 15 de outubro, no Campo de Provas da Pirelli, na cidade de Sumaré (São Paulo), o evento irá reunir as marcas BMW, Yamaha, Ducati e Kawasaki que irão disponibilizar seu line-up de alta cilindrada para os participantes testarem.

“Atualmente, menos de 10% das motos à venda no mercado brasileiro podem ser testadas. Quem quer comprar, principalmente uma alta cilindrada, não tem a possibilidade de fazer um test-ride ideal, que dê para realmente sentir todo o potencial do produto. Jamais uma BMW S 1000 RR poderia ser testada previamente por um consumidor, por exemplo. Foi a partir disso que surgiu o MotoTest, um evento que permite essa experiência em uma pista de pilotagem de verdade”, explica Bruno Corano, idealizador do evento.

Para participar do MotoTest, os interessados podem adquirir ingressos: que vão de R$ 30 a R$ 200. Inscrições e mais informações estão disponíveis pelo e-mail mototest@motoschool.com.br ou no telefone (11) 5524-5684.

Foto: Yamaha/Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br