moto.com.br
Publicidade:

Acontece

MotoTest completa cinco edições com mais de 9 mil testes

Evento oferece aos motociclistas a oportunidade de testar motos de diversos modelos e de várias marcas terá próxima edição no dia 17 de setembro

31 de July de 2017
Compartilhe este conteúdo:

O diferenciado evento de test ride de motos MotoTest, completou cinco edições com a programação realizada no dia 15 de julho, no Campo de Provas da Pirelli, em Sumaré (SP), com mais de 300 inscritos e de marcas participantes.

O MotoTest vem sendo considerado uma ferramenta importante para os motociclistas no processo de vendas do segmento de duas rodas por ser uma boa oportunidade para testar motos de diversos modelos e de várias marcas na pista.

Com modelos esportivos, nakeds e especiais (que não se enquadram apenas em uma categoria), a última edição do MotoTest contou com a presença de marcas consagradas, como BMW, Ducati, Kawasaki e Yamaha, e as novidades que se juntaram ao evento KTM, Suzuki, Kymco e Haojue, que trouxeram 29 modelos diferentes.

Também é importante ressaltar a presença dos parceiros de equipamentos, produtos e serviços como Alpinestars, Bell, LS2, Shark, Shoei, Tutto, Porto Seguro, Beta Ferramentas.

O MotoTest é uma iniciativa do mundo das duas rodas que teve início em outubro de 2016 e contabiliza uma participação de 1.300 pessoas, que fizeram mais de 9.000 testes nos dias do evento.

“Ter um evento único e exclusivamente voltado para o test-ride dos participantes é algo determinante no MotoTest. Em nenhum momento a pista é dividida com outras atividades, o que permite que mais pessoas experimentem cada produto. Outro ponto importante é a pista própria para esse tipo de teste. É compacta, segura e permite acelerar a mais de 250 km/h alguns modelos na reta. Isso é um teste de verdade”, explica Bruno Corano, idealizador do evento.

"Vários participantes definiram a compra da moto após tirarem todas as dúvidas com os testes no evento. Enquanto uns apenas confirmaram a escolha, outros mudaram completamente de ideia. “Essa é a diferença que um bom e eficaz teste pode fazer. Motociclistas mais satisfeitos com o negócio e fábricas com mais possibilidades de atrair clientes”, completa Bruno Corano.

A próxima edição do MotoTest está programada para acontecer no dia 17 de setembro (domingo), com bigtrails, trails, nakeds, scooters e modelos especiais. As inscrições estarão abertas a partir da segunda quinzena de agosto. Mais informações pelo telefone (11) 99990-5192 e no site motoschool.com.br.

Fotos: Marcelo Alves/MotoTest



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Suzuki lança GSX-R1000 com as cores da equipe da MotoGP

Triumph abre 'Adventure Experience' no País de Gales

Honda lança RedRider para ampliar relação com motociclistas

Motorcycle Rock Limeira realiza edição 2018 no fim de maio

Ducati inaugura loja exclusiva em Nova York

Honda e Kawasaki na Semana de Design em Milão

Yamaha lança scooter premium de 125cc na Ásia

Kawasaki lança Versys-X 300 no Brasil em três versões

Triumph lança nova naked Street Triple RS e S no Brasil

Kawasaki lança nova Z900 no Brasil em versão única com ABS

Kawasaki Versys-X 300 é atração no Megacycle Paraty (RJ)

MOTO.com.br divulga ranking de motos mais anunciadas em agosto

MotoTest: 4ª edição acontece com foco em nakeds e big trails

Ducati XDiavel S surpreende com a nova cor Iceberg White


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras