MotoTest completa cinco edições com mais de 9 mil testes

O diferenciado evento de test ride de motos MotoTest, completou cinco edições com a programação realizada no dia 15 de julho, no Campo de Provas da Pirelli, em Sumaré (SP), com mais de 300 inscritos e de marcas participantes.

O MotoTest vem sendo considerado uma ferramenta importante para os motociclistas no processo de vendas do segmento de duas rodas por ser uma boa oportunidade para testar motos de diversos modelos e de várias marcas na pista.

Com modelos esportivos, nakeds e especiais (que não se enquadram apenas em uma categoria), a última edição do MotoTest contou com a presença de marcas consagradas, como BMW, Ducati, Kawasaki e Yamaha, e as novidades que se juntaram ao evento KTM, Suzuki, Kymco e Haojue, que trouxeram 29 modelos diferentes.

Também é importante ressaltar a presença dos parceiros de equipamentos, produtos e serviços como Alpinestars, Bell, LS2, Shark, Shoei, Tutto, Porto Seguro, Beta Ferramentas.

O MotoTest é uma iniciativa do mundo das duas rodas que teve início em outubro de 2016 e contabiliza uma participação de 1.300 pessoas, que fizeram mais de 9.000 testes nos dias do evento.

“Ter um evento único e exclusivamente voltado para o test-ride dos participantes é algo determinante no MotoTest. Em nenhum momento a pista é dividida com outras atividades, o que permite que mais pessoas experimentem cada produto. Outro ponto importante é a pista própria para esse tipo de teste. É compacta, segura e permite acelerar a mais de 250 km/h alguns modelos na reta. Isso é um teste de verdade”, explica Bruno Corano, idealizador do evento.

"Vários participantes definiram a compra da moto após tirarem todas as dúvidas com os testes no evento. Enquanto uns apenas confirmaram a escolha, outros mudaram completamente de ideia. “Essa é a diferença que um bom e eficaz teste pode fazer. Motociclistas mais satisfeitos com o negócio e fábricas com mais possibilidades de atrair clientes”, completa Bruno Corano.

A próxima edição do MotoTest está programada para acontecer no dia 17 de setembro (domingo), com bigtrails, trails, nakeds, scooters e modelos especiais. As inscrições estarão abertas a partir da segunda quinzena de agosto. Mais informações pelo telefone (11) 99990-5192 e no site motoschool.com.br.

Fotos: Marcelo Alves/MotoTest



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br