MotoSchool promove Track Day em Interlagos

Evento é mais uma oportunidade para os motociclistas praticarem técnicas de pilotagem com segurança na pista

Por Aladim Lopes Gonçalves

Nos dias 22 e 23 de agosto, Interlagos irá receber o Track Day. O evento, organizado pela MotoSchool, é voltado para ex-alunos que querem praticar uma pilotagem esportiva e para iniciantes que desejam aprender os segredos de uma pilotagem segura.
 
Na segunda-feira, 22, o Track Day começará às 13h e se estenderá até 18h. No dia seguinte, as atividades iniciam às 8h e irão até as 13h. Os participantes serão separados em duas categorias de acordo com seus conhecimentos. Em cumprimento às regras de segurança e com o objetivo de manter o bom andamento das atividades, antes do início das baterias, serão realizadas apresentações de briefings de segurança ministradas pelos instrutores.
 
Para os alunos que pagarem antecipadamente até o dia 17, o valor é de R$ 250 por dia. Após essa data, o valor será R$ 350. As vagas são limitadas. Para informações e inscrições, entre em contato pelo (11) 5524-5684 ou pelo rute@motoschool.com.br.
 
Com mais de cinco anos de mercado, a MotoSchool é, atualmente, a mais tradicional escola de pilotagem do país. Com metodologia diferenciada e licenciada pela Motorcycle Safety Administration, agência americana responsável pela normatização e segurança das motocicletas nos EUA, a MotoSchool surpreende seus alunos ao adotar os padrões americanos de ensino de pilotagem. Tamanho sucesso pode ser resumido na passagem de mais de 5.000 motociclistas pela escola.
 
Voltada tanto pra quem deseja praticar uma pilotagem esportiva, direcionada para as competições, quanto para quem precisa de mais confiança e segurança nas ruas, a escola propõe cursos acessíveis e adequados para cada necessidade. Durante as aulas os alunos aprendem passo a passo noções técnicas de pilotagem para diversos tipos de motocicleta, mesclando bastante teoria e prática.
 
Bruno Corano, campeão de SuperBikes, trouxe dos EUA toda a metodologia utilizada na MotoSchool. O piloto chefia o quadro técnico da escola e reuniu os mais diversos e atuantes competidores reconhecidos na motovelocidade nacional para formar o grupo de instrutores, são eles: Mauro Thomassini, atual campeão brasileiro na categoria 600 SuperSport, além dos pilotos e jornalistas Gian Calabrese (Moto Adventure) e Eduardo Zampieri "Minhoca" (Revista da Moto), entre outros.
 
Serviço
Track Day - Interlagos (SP)
Segunda e Terça (22 e 23 de agosto)
Informações: www.motoschool.com.br


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br