Motos invadem Clássicos de Competição

Evento de carros antigos, realizado em Interlagos, teve presença de máquinas de duas rodas.

Por Leandro Alvares

A festa era destinada aos carros e amantes do automobilismo, mas as motos também marcaram presença no Clássicos de Competição, evento que fez parte das comemorações oficiais do aniversário da cidade de São Paulo, realizado entre quinta e domingo passados, em Interlagos.

Dezenas de Harley-Davidson, pertencentes aos batedores da Polícia Especial, tomaram conta do circuito paulista durante o desfile e escolta aos modelos de quatro rodas da Super Classic, categoria que promoveu uma acirrada disputa entre os equipamentos antigos ao longo dos quatro dias do encontro.

Uma Ducati Serambler 250 também foi vista na região dos boxes, comprovando que a paixão pelas máquinas motorizadas independe da quantidade de rodas. Carros e motos, de fato, dividem o coração de muitas pessoas.

A reunião de ícones raros do automobilismo contou com uma série de atrativos ao público, como museu, salas de cinema com projeção de filmes sobre carros, túnel do tempo, palestras ministradas por personalidades do esporte a motor brasileiro, entre outros.

Um dos pontos altos foi a exibição dos modelos Fitti I e Fitti IV, bólidos da extinta equipe Fittipaldi de Fórmula 1, que foram inclusive pilotados por Wilson Fittipaldi durante o evento, deixando muita gente emocionada no autódromo.

Crédito de imagens: Marcelo Altamiro.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br