MOTOS DESFILAM NO TEEN FASHION

Stefany Serrão e Eduardo Rudnick comandaram as minimotos na passarela.

Por Leandro Alvares

O Terraço Daslu, um dos espaços mais requintados da cidade de São Paulo, encerra nesta quinta-feira a quarta edição do Teen Fashion, desfile de moda voltado ao público infanto-juvenil. Organizado pela Sara Kalili Produções, o evento tem trabalhado tema o “Summer Party” (festa de verão) para antecipar as novas linhas de vestuários da coleção primavera/verão 2007.

Mas as roupas não são as únicas a chamar atenção na passarela. Ontem, no segundo dia de exibições, dois jovens pilotos de motocross andaram com minimotos TR50 da Pro Tork, durante o lançamento dos novos kits de adesivos das marcas de brinquedos Barbie e Hot Wheels, pertencentes a Mattel.

Stefany Serrão e Eduardo Rudnick, competidores mirins da equipe de motocross Pro Tork Racing Team, foram os responsáveis por comandar as mini-máquinas. Os zerinhos e aceleradas empolgaram tanto a platéia como as três celebridades globais que participaram do desfile: a apresentadora Angélica, a atriz Fernanda Vasconcelos e o ator Cauã Raymond.

Esta foi a primeira vez que motocicletas fizeram parte da programação do Teen Fashion, cujo objetivo é o de divulgar as criações das marcas direcionadas para o público jovem.

“O crescimento do Teen Fashion mostra que o mercado jovem está em constante expansão e o evento é uma forma das marcas conhecerem melhor e se aproximarem desse consumidor tão exigente, que nasceu e cresceu tendo acesso a informação ilimitada e imediata”, avaliou a organizadora Sara Kalili.

O Terraço Daslu fica na avenida Chedid Jafet, 131, no bairro da Vila Olímpia. Os desfiles têm início às 16h e seguem até às 22h.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br