Motos da marca italiana Beta chegam a São Paulo

Loja Master Racing, de Franca, é a primeira loja do Estado a receber as lendárias máquinas esportivas

Por Aladim Lopes Gonçalves

A cidade de Franca, no interior de São Paulo, é a primeira cidade a receber uma revenda das motos italianas Beta no Estado. A revenda escolhida foi a Master Racing, loja multimarcas tradicional e bem conceituada, que a partir de agora terá a disposição uma fina linha de motocicletas, incluindo a Beta Enduro RR 300 2T, atual campeã mundial de Super Enduro com o piloto Giacomo Redondi.

“A Master Racing tem um conceito definido e busca oferecer ao cliente o que há de melhor. A Beta é uma das melhores marcas da Europa e não podíamos ficar de fora” disse Maurílo Lemos, proprietário da Master Racing, que também é piloto e promotor de provas de Enduro.

A Beta é distribuída no Brasil com exclusividade pela Red Orange Motocicletas. Para o diretor da empresa, Felipe Nacif a primeira revenda em São Paulo é um marco na expansão da marca. “Estamos formando uma rede robusta, capaz de atender com agilidade os consumidores da marca em todo o país” comentou Nacif.

Além de São Paulo, a rede de lojas autorizadas a comercializar a marca no Brasil já está presente no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Bahia e em Minas Gerais, onde fica a sede da Red Orange. Os interessados em revender a marca Beta em outros estados devem estar dispostos a passar por um rigoroso processo cadastral e podem entrar em contato pelo e-mail: contato@redorangemotocicletas.com.br ou pelo telefone (31) 3286-2310.

Fotos: Fred Mancini (Y. Sports)/Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br