Motos Clássicas atraem turistas à São Paulo

O 6º Encontro MotoeCia Classic já é consagrado entre o público aficionado por motocicletas clássicas e é considerado o maior encontro desse gênero no Brasil. Por isso, colecionadores de vários estados aproveitam a oportunidade para visitar São Paulo e rever amigos, trocar experiências e confraternizar com os demais motociclistas.

Este ano, o encontro acontece no dia 28 de junho, a partir das 9 horas da manhã e deve atrair, segundo a organização do evento, mais de 800 motocicletas clássicas e 10 mil pessoas circulando pelo Pátio do Colégio durante todo o dia.

“O Encontro MotoeCia Classic tem o intuito de resgatar a história das motocicletas no Brasil e no mundo, reunir aficionados, incentivar a cultura, assim como a visita ao centro histórico de São Paulo. Por isso o Pátio do Colégio foi o local escolhido”, afirma o organizador do evento, Antonio Carlos Lopes. “O reconhecimento desse público, inclusive de outros estados que vem a São Paulo exclusivamente por causa do evento, é muito gratificante”, conclui Lopes.

Para participar, o proprietário de uma motocicleta clássica, fabricada até 1979, só precisa levar seu modelo até o Pátio do Colégio. Não há taxa de inscrição e a entrada é gratuita. Outra novidade é a participação da Rádio Bandeirantes como rádio oficial do evento e que fará entradas ao vivo, neste dia.

O encontro deste ano ainda participará do documentário “Alma 70” que conta a importância das motos da década de 70 para os apaixonados por motocicletas. No evento serão captados depoimentos que constarão no filme.

Serviço:
Evento: 6º Encontro MotoeCia Classic
Data: 28/06/2009
Endereço: Praça Pátio do Colégio, 02 – Centro de SP
Horário: 9h às 17h
Entrada: Gratuita
Informações: www.motoecia.com.br, www.motoeciaclassic.com.br ou 0800 01 54321



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br