Motor-Z terá 5 novidades no Salão Duas Rodas

Fabricante de scooters elétricos ingressará no mercado de motos convencionais, movidas a gasolina.

Por Leandro Alvares

Logo mais, entre os dias 16 e 21 de outubro, as atenções do motociclismo nacional estarão concentradas na maior feira de motos do país, o Salão Duas Rodas.

Por conta disso, montadoras e fabricantes já estão preparando suas novidades para serem apresentadas ao público, como é o caso da Motor-Z.

A marca do grupo Zeppini apresentará cinco lançamentos, sendo dois na linha elétrica de seus scooters.  Os modelos 2008 terão motores elétricos com maior potência e autonomia, em relação aos atuais produzidos.

Outra novidade é o sistema de bateria removível, que facilita a recarga, feita em qualquer tomada comum de 110 ou 220 volts. Além disso, a Motor-Z revelará novas motocicletas movidas à gasolina. No entanto, o público só as conhecerá durante o Salão.

Segundo a empresa, a fase de testes e adaptação das novas motos ao combustível brasileiro e às condições de rodagem no piso irregular do nosso país já terminou. Os equipamentos também já foram homologados pelos órgãos de segurança e trânsito.

A edição 2007 do Salão Duas Rodas será realizada no centro de exposições Imigrantes, localizado no km 1,5 da rodovia dos Imigrantes, em São Paulo.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br