moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Motor Show agitou Londrina (PR) com várias atrações

Evento aconteceu no último final de semana, dias 3 e 4/12, e contagiou cinco mil pessoas no autódromo da cidade

07 de December de 2016
Compartilhe este conteúdo:

A cidade de Londrina (PR) recebeu pela primeira vez no último final de semana, dias 3 e 4 de dezembro, a edição 2016 do Motor Show, evento que acontece há cinco anos em Curitiba e teve a estreia no interior do estado com grande participação do público. O Londrina Motor Show reuniu cerca de cinco mil aficionados por motor e cerca de 500 automóveis customizados circularam no Autódromo Ayrton Senna durante os dois dias de evento.

“É uma grande alegria ter o sonho de fazer a edição londrinense do Motor Show realizado, com grande adesão e sucesso. A força da cultura automotiva da região é muito grande e queremos fortalecer ainda mais, tornando Londrina a capital do Motor Show no país. Começamos bem e já estamos com muitas ideias novas para a edição de 2017”, comemora Rafael Casagrande, idealizador do Motor Show e presidente da Associação de Veículos Históricos. 

O evento contou com a presença de grupos automotivos que vieram de outros estados como São Paulo, Mato Grosso, Santa Catarina, e também de fora do Brasil, como o pessoal do Paraguai, que marcou presença. O público pode conferir diversas atrações de pista, com shows automotivos, competições e desafios, bem como bandas de rock, praça de alimentação, espaço kids e feira de serviços e acessórios.

“Reunimos milhares de visitantes que vieram conferir de perto as maravilhas sobre rodas que apresentamos durante o evento. Além disso, o Motor Show é uma grande confraternização de amigos, que se unem por uma causa: o amor mútuo por motor”, comenta Casagrande. 

Uma das grandes atrações foi a final do campeonato brasileiro Super Drift Brasil, que reuniu os melhores pilotos do país em uma competição emocionante na pista do Autódromo Ayton Senna. O grande vencedor foi Diego Higa, seguido de Cláudio Filho e Juba Nishimura.

O evento em Londrina fez parte de comemoração do aniversário da cidade com bela estreia e muitos planos futuros, com edição de 2017 confirmada. Londrina foi a primeira cidade a entrar no roteiro do Motor Show, que amplia sua atuação para pelo menos mais dois eventos fora de Curitiba até o final de 2017.

Além de todo o entretenimento que grandes eventos proporcionam para amantes de motor e para a família, o principal fator a ser considerado é o quanto contribuem para o desenvolvimento da região em que atua.

“Minha experiência com a realização de grandes eventos, principalmente no setor automotivo, mostra que fica um legado para a cidade por meio do aquecimento da economia local e também na criação de novos nichos a serem explorados”, finaliza Casagrande.

Foto: Fabiano Guma/ NoAR Comunicação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Suzuki lança GSX-R1000 com as cores da equipe da MotoGP

Triumph abre 'Adventure Experience' no País de Gales

Honda lança RedRider para ampliar relação com motociclistas

Motorcycle Rock Limeira realiza edição 2018 no fim de maio

Ducati inaugura loja exclusiva em Nova York

Honda e Kawasaki na Semana de Design em Milão

Yamaha lança scooter premium de 125cc na Ásia

Kawasaki lança Versys-X 300 no Brasil em três versões

Triumph lança nova naked Street Triple RS e S no Brasil

Kawasaki lança nova Z900 no Brasil em versão única com ABS

Kawasaki Versys-X 300 é atração no Megacycle Paraty (RJ)

MOTO.com.br divulga ranking de motos mais anunciadas em agosto

MotoTest: 4ª edição acontece com foco em nakeds e big trails

Ducati XDiavel S surpreende com a nova cor Iceberg White


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras