Motoqueiro lidera bilheteria nos EUA

Adaptação da Marvel Comics estréia nos cinemas brasileiros nesta sexta-feira.

Por Leandro Alvares

A estréia de “Motoqueiro Fantasma” nos cinemas do Brasil acontecerá na próxima sexta-feira, com a expectativa de levar inúmeras pessoas às salas de projeções. Nos EUA, o filme estrelado por Nicolas Cage entrou em cartaz há 12 dias e em dois finais de semana emplacou o topo da bilheteria.

De sexta-feira a domingo passados, a adaptação das histórias em quadrinhos da  Marvel Comics arrecadou cerca de US$ 19,7 milhões em ingressos, de acordo com a distribuidora Columbia Pictures. O montante registrado desde o lançamento é de 78,7 milhões — o custo da produção foi de 110 milhões.

Na trama dirigida por Mark Steven Johnson, o dublê Johnny Blaze (Nicolas Cage), um audacioso motociclista, faz um pacto com as forças do mal e vende a alma para salvar a vida de seu pai.

Anos mais tarde, Blaze é procurado por Mefistófeles, o diabo, que lhe oferece a liberdade em troca de uma missão: destruir o Coração Negro, o filho rebelde do senhor do inferno que está solto na Terra.

Ao aceitar a proposta o piloto é transformado no Espírito da Vingança, que além do crânio em chamas, é armado com uma corrente e equipado com uma motocicleta com rodas de fogo. O Motoqueiro Fantasma passa a ser uma espécie de vigilante solitário, que luta contra as injustiças e forças demoníacas.

Se você, internauta, ficou interessado em assistir ao “Motoqueiro Fantasma”, fique atento ao site do MOTO.com.br, que a partir da próxima semana iniciará uma promoção de ingressos para o longa-metragem.

Para conferir o trailer, basta clicar aqui, ou então entrar no site oficial do filme para conferir todos os atrativos disponíveis.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br