Motolab / FYM inaugura concessionária de motos

Loja de Sorocaba é o 18° ponto de venda da marca chinesa.

Por Bruno Rocco

Dia 31 de setembro (sexta-feira), a rede de concessionárias Motolab inaugura mais um ponto de vendas exclusivo dos modelos da montadora chinesa FYM.

A loja instalada em Sorocaba, na esquina da Avenida Comendador Oetterer com a Rua Mascarenhas Camelo, tem 600 metros quadrados e é dividido em dois pavimentos.

José Miguel Lemes da Silva, sócio-proprietário, pretende inaugurar outros dois pontos de vendas na cidade nos próximos meses e afirma que até o final do ano, outros quatro municípios da região também receberão concessionárias da marca. Este é apenas o começo de um investimento que deve totalizar R$ 2,5 milhões.
 
Além dos sete modelos da marca FYM destinados ao mercado brasileiro, a concessionária disponibiliza peças e acessórios. De acordo com Rubens Franchini Junior, sócio-proprietário, a meta é comercializar uma média de 100 motos por mês na micro-região de Sorocaba.
 
A FYM foi introduzida no Brasil pela Nova Trade, empresa especializada em comércio exterior e desde o primeiro mês (abril desse ano) vem se consolidando no mercado brasileiro e já superou a marca de 800 unidades vendidas.

No mercado brasileiro estão à venda sete modelos da marca com motores entre 100cc e 250cc. Os modelos que chegam ao Brasil são a Scooter FY100-10, a Street FY125-19, Motocross FY 150-3, Street FY250, Street FY-125-20, Off Road 125Y-3 e a FY125EY-2.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br